plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NESTA QUINTA

Marabá recebe a Feira de Produtos de Microempreendedoras

O evento é uma oportunidade de se fazer conhecer os diversos produtos e serviços realizados por mulheres micro empreendedoras de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Marabá recebe a Feira de Produtos de Microempreendedoras camera O evento contará com barracas de 24 mulheres microempreendedoras nos mais diversos ramos | Reprodução

Marabá recebe nesta quinta-feira (21), a Feira de Produtos de Mulheres Microempreendedoras. Um evento único dedicado a honrar e promover as incríveis empreendedoras de sucesso de Marabá, no sudeste paraense. O evento acontece a partir das 17h no Clube das Damas da Fraternidade, no bairro Novo Horizonte, Cidade Nova em Marabá. A entrada é gratuita.

O evento é uma oportunidade de se fazer conhecer os diversos produtos e serviços realizados por mulheres micro empresárias de Marabá, além de estreitarem o relacionamento com outras mulheres, segundo explica Alane Carvalho, presidente do Clube das Damas da Fraternidade da Loja Maçônica Pioneira da Transamazônica N° 44.

Veja também:

“Neste mês de março, onde é comemorado o Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que fazermos um evento como esse com o intuito de valorizar as micro empresárias da cidade, uma oportunidade de fazer conhecer o trabalho e o produto delas”, informou. “Elas não pagaram nada para estarem ali, é uma oportunidade de manter clientes, fazer contatos, enfim, se conhecerem”, salientou.

O evento contará com barracas de 24 mulheres microempreendedoras nos ramos de: moda fitness, bolos e tortas fitness, espetinhos na farofa, doces diversos, artesanato, panos de prato, cheirinhos, bolos de festas, geléias e temperos, cachorro quente, roupas masc., fem, e infantil, maquiagem, geladinho gourmet, pães, vatapá, tacacá, queijos e afins, produtos personalizados, flores, conjuntos ciclistas, bolsas, perfumes, óculos, laços e tiaras infantis, amigurumis, lingerie, moda íntima, óleos essenciais, relógios, comidas congeladas, bombons regionais, decoração de festas e semi-jóias.

Marabá recebe a Feira de Produtos de Microempreendedoras
📷 |Divulgação

Além disso, haverá bar com venda das bebidas, barracas com venda de tacacá, vatapá, cachorro-quente, pipocas e espetinho.

O evento contará também com atração musical da cantora Ayla Márques a partir das 20h, promovida pelo Conselho Acim Mulher, que está patrocinando a participação musical.

SERVIÇO

Ação social - Empreendedoras de Sucesso

Realização: Damas da Fraternidade

Quinta-feira (21), a partir das 19h

Endereço: Avenida Tocantins, Clube da loja Maçônica

Próximo a Igreja Nossa Senhora da Conceição

Novo Horizonte – Marabá – PA

Fone: (94) 98119-6575

Entrada Gratuita

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias