plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Hospital Regional abre inscrições para vagas de emprego 

As vagas disponíveis são para as áreas de manutenção e farmácia na instituição. As inscrições estão abertas até o dia 25 de março

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional abre inscrições para vagas de emprego  camera Hospital Regional de Marabá está com inscrições abertas para várias vagas | Reprodução

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, referência na região de integração Carajás, está com inscrições abertas para vagas de emprego até o próximo dia 25 de março. As oportunidades são para as áreas da manutenção e farmácia, setores essenciais para garantir o atendimento de qualidade aos pacientes.

De acordo com o Hospital Regional, as oportunidades são para os cargos de Técnico de Refrigeração com ensino médio completo e curso NR10; Auxiliar de Manutenção com ensino fundamental completo e experiência na área; Técnico de Farmácia que requer ensino médio completo e curso técnico na área e Farmacêutico com registro ativo no conselho de classe e pós-graduação na área desejável.

Segundo Carina Almeida, assistente de gestão de pessoas da instituição, a qualificação dos candidatos será um diferencial para a contratação. "Buscamos profissionais comprometidos com a qualidade do atendimento à saúde pública. Somos referência em atendimento de alta complexidade e cultivamos um ambiente de trabalho seguro e enriquecedor aos nossos colaboradores", explicou.

LEIA TAMBÉM:

O Hospital Regional do Sudeste pertence ao Governo do Pará, sendo gerenciado pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade é referência em média e alta complexidade para mais de um milhão de pessoas, em 22 municípios da região.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados em fazer parte da equipe do Hospital Regional de Marabá, devem enviar seus currículos atualizados até o dia 25 de março, para o endereço de e-mail: [email protected], indicando no assunto a vaga de interesse. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar as vagas.

SERVIÇO:

O Hospital Regional Público do Sudeste oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando com regime de porta-aberta para Traumatologia, uma das prioridades do atendimento. Também é referência em Nefrologia, com o Centro de Hemodiálise e Hemodinâmico, com um dos equipamentos mais modernos do Brasil.

A unidade hospitalar conta com 115 leitos, dos quais 77 são para unidades de internação clínica e médica, e 38 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), estas com 20 leitos de UTI adulto, nove de UTI pediátrica e nove de UTI Neonatal, estrutura que possibilita atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias