O Superintendente da 10ª Região de Polícia Civil do Sudeste Paraense Carajás, delegado Vinícius Cardoso, participou de entrevista no programa Barra Pesada Marabá, ao vivo, nesta terça-feira (30). Ele conversou com o apresentador Nonato Dourado, sobre os caminhos que a divisão de homicídios da Polícia Civil em Marabá no sudeste paraense, tomou em relação às investigações que levaram a prisão do casal suspeito da morte da jovem tatuadora Flávia Bezerra Alves.
Veja também:
- Vídeo: comoção marca sepultamento de tatuadora em Marabá
- Onde estão Fabrizio, Argemiro, Lourivan e tantos outros?
- Vídeo: tatuador teria estrangulado Flávia dentro do carro
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação aponta que Flávia foi assassinada entre 7h30 e 10h30, do último dia 15 de abril, que é o momento em que ela e o suspeito Willian Araújo Sousa, saem do bar até o momento em que ele chega a casa dele, em um condomínio, na rodovia Transamazônica.
Delegado Vinícius explicou que o que acendeu o alerta da polícia foi o fato do suspeito dizer não lembrar onde deixou Flávia após a saída da festa do dia anterior.
Confira a entrevista na íntegra, no vídeo abaixo:
O programa Barra Pesada Marabá vai ao ar de segunda à sexta, a partir de 13h no canal 2.1 em Marabá. Aos sábados o programa vai ao ar às 11h da manhã. A programação é transmitida ao vivo, pelo Facebook.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar