Um grande problema que tem acontecido nas cidades é a falta de coleta e destinação do lixo. Em Marabá no sudeste paraense a situação não é diferente, e o fato está cada vez se tornando mais rotineiro. Já foi registrado que o lixo estava tirando o sono dos moradores do bairro Novo Horizonte, núcleo Cidade Nova.
Agora, moradores das redondezas das Folhas 19, 20 e 21 na Nova Marabá reclamam que o lixo deixado pelas lanchonetes e por moradores aos arredores da Praça da Criança e do Hospital Municipal de Marabá não está sendo recolhido com regularidade resultando em sujeira espalhada. O registro foi feito nesta terça-feira (4).
Veja também:
- Lombada mal sinalizada resulta em acidente com bombeiro
- Lei prevê multa de R$ 250,00 para quem não 'cuidar' do lixo
- Brinquedo pega fogo! Veja como todos escaparam ilesos!
- Descubra o que acontece quando você informa CPF na farmácia!
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a situação. Em um dos vídeos é possível ver uma fileira de sacos de lixos deixados à margem da via. Do outro lado, mais lixo espalhado entre o mato que já está grande onde é possível ver marmitas de isopor, sacos plásticos, copos descartáveis e todo o tipo de resíduo.
Veja abaixo o vídeo mostrando a situação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar