A festa de virada de ano em Marabá será conduzida por uma variedade de ritmos de grandes artistas locais. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
Na próxima terça-feira (31), o público presente na Praça São Félix de Valois será embalado por uma série de atrações que terão início às 20h. Entre os artistas cotados para a festividade, estão o DJ Maestro Nilson, que realizará a abertura do evento e logo após, Rhuanna Ly, KBÇA Vok e Léo Nicácio.
“Estamos no encerramento da gestão, cumprindo o calendário e valorizando os artistas da cidade nos mais diversos ritmos. Contamos também com os órgãos de segurança estaduais e municipais para garantir o divertimento da população”, destacou Genival Crescêncio, secretário de Cultura de Marabá.
Veja também:
- Veja dicas de segurança para a soltura de fogos no Réveillon
- Confira o ganhador da moto 0Km da promoção Acelera Marabá
- Conceição do Araguaia anuncia atrações musicais no ano novo
Este será o primeiro show de réveillon realizado pelo DJ Maestro Nilson em Marabá. O artista promete agitar a noite com um repertório que conta diversas músicas paraense e ainda, algumas surpresas.
“Eu estou preparando uma apresentação com fogos e luzes. É uma satisfação muito grande fazer a alegria da galera”, comentou o artista.
Já para a banda KBÇA Vok, está é sua segunda apresentação para a festividade em Marabá, que trará ao público uma apresentação voltada aos amantes de pagode tradicional, samba de rosa e novas vertentes dos ritmos. O vocalista da banda expressou o sentimento em se apresentar na virada do ano.
“Como banda local, a gente consegue mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano, fazer a alegria do povo. É uma valorização. Somos gratos pelo reconhecimento”, destaca.
O cantor Leo Nicácio levará ao público uma apresentação diversidade com uma variedade de ritmos. Forró, Funk, Calypso e Melody serão alguns dos ritmos que devem agitar a noite de virada de ano em Marabá.
O cantor adiantou ainda que subirá ao palco com banda completa e fogos. Tendo se consolidado como um dor artistas veteranos ao se apresentar no réveillon marabaense, Leo compartilha um pouco de como se sente ao subir ao palco na data festiva mais uma vez.
“Para mim, é gratificante. Sou da casa. Isso traz visibilidade para o trabalho e o expande para outros contratantes. Que o ano seja de muito sucesso. Vou começar o ano bem porque Jacob começar 2025 trabalhando”, observa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar