
Um trágico acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (20), no Núcleo Nova Marabá. A colisão entre uma motocicleta e um ônibus ocorreu nas proximidades da Folha 29, próximo da antiga garagem da Transbrasiliana.
Com o impacto da batida, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passará por exames de identificação e necropsia antes de ser liberado para os familiares.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Não há informações, até o momento, se o motorista do ônibus permaneceu no local ou se houve testemunhas presenciais que pudessem relatar a dinâmica da colisão.
Veja também:
- Família é mantida refém por criminosos e polícia prende seis
- Vídeo: PM prende homem com cocaína escondida em carro na BR-150
- Golpes virtuais seguem crescendo e fazem milhares de vítimas
O caso será investigado pelas autoridades competentes. Esse tipo de acidente reforça a preocupação com a segurança no trânsito urbano, especialmente em trechos movimentados.
Mais informações devem ser divulgadas ao longo dos próximos dias, após a identificação da vítima e o avanço das investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar