
Wathalas Viana da Silva foi encontrado morto na manhã do último domingo (27), em um terreno baldio localizado na Rua do Murumuru, próximo à caixa d’água, no bairro Morada Nova, em Marabá. O jovem apresentava diversas perfurações de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro da vítima, um Ford Ka, foi localizado pelo pai de Wathalas, que, ao se aproximar, também encontrou o corpo do filho no interior do terreno. A equipe policial foi acionada às 9h e imediatamente preservou o local do crime, aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios.
Veja também:
- Veja: Motociclista morre em colisão na BR-222, em Marabá
- Homem é preso com 10,7 kg de skank em embarcação fluvial
- PF captura fazendeiro foragido por chacina em Marabá
No local, foram encontradas cápsulas de munição de calibre ainda não identificado. Populares relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas não souberam precisar o horário. A polícia informou que não houve acionamentos durante a noite em relação a tiros na área.

Durante a realização das verificações protocolares, foi constatado que a vítimas possuía registro referentes aos crimes de tráfico de drogas nos anos de 2024 e 2025. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil realiza diligências em busca de informações que possam levar ao autor do crime.
As investigações seguem para apurar a motivação e identificar os envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar