
A Polícia Civil investiga o assassinato de Antônio Brito, encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (7) na Praça da Criança, nas proximidades do Hospital Municipal de Marabá. Segundo o delegado Vinícius Cardoso, da Delegacia de Homicídios, a principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, que já está sob custódia policial.
De acordo com a apuração inicial, o casal teria iniciado uma discussão na comunidade da Vila Balão, na zona rural do município, enquanto consumia bebida alcoólica. Durante o desentendimento, a mulher teria desferido um golpe de facão no pé de Antônio. Após o ocorrido, ambos decidiram se deslocar até a cidade em busca de atendimento médico, mas antes passaram a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar no bairro Coca-Cola.
Veja também:
- Dois homens são presos por tráfico e posse de armas no Pará
- Dupla é presa por tráfico de drogas no sudeste do Pará
- Mulher foragida por homicídio é presa no sudeste do Pará
“Já no final da madrugada. Eles saíram desse bar, se dirigiram ao hospital municipal e o indivíduo foi encontrado morto com um golpe de faca no peito”, informou o delegado.

A faca usada no crime ainda não foi localizada, e a Polícia segue em diligências para encontrar o objeto e esclarecer as demais circunstâncias do homicídio. A principal linha de investigação aponta para a autoria da companheira da vítima. Questionada, ela ainda não prestou depoimento formal à equipe.
“A polícia está em campo nesse exato momento à procura desse objeto e com objetivo de elucidar outras circunstâncias relacionadas. Como dito, a principal suspeita é a companheira da vítima e ela já está sob custódia policial.”, reforçou Vinícius Cardoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar