
A madrugada desta segunda-feira (28), foi marcada por violência na Velha Marabá. Um homem identificado como Marcos Vinícius Pereira da Silva foi assassinado a tiros no interior da boate Orla Prime, localizada na Avenida Marechal Deodoro. Durante o ataque, uma segunda pessoa, Raphaella Pytra Teixeira, também foi atingida por um disparo na perna, mas não corre risco de vida.
De acordo com as autoridades policiais, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã. As primeiras informações indicam que um indivíduo entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Marcos Vinícius. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
A Delegacia de Homicídios foi acionada e está conduzindo as investigações. As perícias foram solicitadas no local do crime e a polícia segue em diligências para identificar e capturar o autor do ataque. Até o momento, a motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Veja também:
- Buscas continuam por adolescente no Rio Araguaia, no Pará
- Vídeo: casal morre em colisão frontal na PA-287, em Redenção
- Tentativa de surpresa romântica termina com internação
A boate Orla Prime permaneceu fechada durante a manhã para a realização dos trabalhos periciais. A direção do estabelecimento ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Moradores da região relataram ter ouvido os disparos e disseram estar preocupados com a crescente violência em locais de entretenimento da cidade. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais da segurança pública.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar