
Moradores de um trecho do bairro Araguaia, localizado em Marabá no sudeste paraense, estão sofrendo por conta da grande quantidade de poeira que cada vez mais se acumula nas ruas da região. Um dos pontos mais críticos fica localizado na Avenida Bela Vista entre Rua da Paz e 1º de Abril.
Por lá, o trânsito intenso provocado pela passagem de veículos e caminhões, tem tirado o sossego de moradores e de empresários do local, visto o trecho estar localizado próximo ao acesso para a Rodovia Transamazônica (BR-230) e paralela à Avenida das Torres, uma das mais importantes do bairro.
Veja também:
- Polícia investiga morte de homem com golpes de faca em Marabá
- Familiares protestam e cobram justiça por casal vítima de acidente
- Jovem vai ao provador de loja de grife e é picada por escorpião
Um dos que estão sofrendo com a situação é o empresário Damasceno, proprietário de uma loja de peças de tratores. “É o dia todo essa situação de poeira, é complicado”, reclama. “Esse canteiro era todo gramado e esse entra e sai de carreta no meio, danificou toda a grama e resultou nesse poeirão horrível, eu sei que poeira pode ter em todo o lugar, mas aí é um dos pontos mais críticos que se tem em Marabá”, desabafa.

Veja no vídeo abaixo, a seriedade da situação que está afetando a vida dos moradores por conta da poeira.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Marabá e aguarda uma resposta a respeito da situação apresentada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar