
Um incêndio no início da noite desta terça-feira (2) assustou moradores, empresários e clientes em Marabá no sudeste paraense. O incêndio atingiu uma loja de madeira e artefatos na avenida VP-08 Nova Marabá. O fogo foi controlado rapidamente pelo 5º Grupamento Bombeiro Militar que foi acionado rapidamente.
De acordo com informações preliminares, as chamas começaram após um curto-circuito na rede elétrica de uma loja localizada ao lado do estabelecimento.
Veja também:
- Fundação Parápaz abre Processo Seletivo Simplificado com 63 vagas
- Alta velocidade e falha na amarração causaram acidente na BR-222
- Domingo vai ter eclipse da lua e será o mais longo do ano, veja!
Nas imagens gravadas por populares, é possível ver o fogo alto na fachada do prédio. A ação rápida do corpo de bombeiros evitou que o incêndio se espalhasse.
Segundo os proprietários, além da fachada e da fiação não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido.
A principal preocupação era com materiais e um caminhão que estavam dentro da loja, mas eles não foram atingidos. Um inquérito será instaurado para saber as reais causas do motivo do incêndio. (Com apoio de Mirella Carvalho, da RBATV)
Equatorial diz que não houve falta de energia
Em nota, "A Equatorial Pará informa que, ao tomar conhecimento do ocorrido na Folha 31, em Marabá, enviou uma equipe técnica ao local. Durante a vistoria foi constatado que não houve registro de falta de energia ou qualquer outra ocorrência".
A distribuidora destaca que apenas o ramal de entrada de energia do cliente foi danificado.
Em tempo, a Equatorial Pará reforça a importância de reportar qualquer ocorrência por meio dos seus canais oficiais de atendimento, disponíveis 24h: pela assistente virtual Clara, no número (91) 3217-8200, pelo site equatorialenergia.com.br, por meio do aplicativo Equatorial Energia ou ainda na Central de Atendimento no telefone 0800 091 0196.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar