plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros em Marabá

Caso foi registrado na 21ª Seccional de Polícia Civil; guarnições destacam importância do trabalho integrado no combate à criminalidade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de matar homem a tiros em Marabá camera Câmeras de segurança registraram a ação, possibilitando a identificação do atirador. | Foto: PMPA / Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Marabá, acusado de assassinar Luciano Silva de Oliveira, morto a tiros na noite anterior no Residencial Novo Progresso, Núcleo São Félix. A prisão ocorreu após ação conjunta de guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional II (CPR II).

De acordo com a PM, por volta das 23h40 de quarta-feira (17), Luciano foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta vermelha, em frente à própria residência. O garupa, identificado como Vinicius Ivan Pereira Lima, desceu armado e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. Cápsulas de munição calibre .380 foram encontradas na cena do crime.

Câmeras de segurança registraram a ação, possibilitando a identificação do atirador, já conhecido da polícia por envolvimento em crimes na região. As imagens foram fundamentais para orientar as buscas, que seguiram durante a madrugada.

Veja também:

Na manhã desta quinta, equipes policiais localizaram Vinicius em uma casa no Residencial Magalhães I. No imóvel, os militares encontraram o suspeito ainda trajando o short preto e o boné branco usados no crime. Durante a abordagem, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, um carregador e munições.

Durante a abordagem, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, um carregador e munições.
📷 Durante a abordagem, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, um carregador e munições. |Foto: PMPA / Reprodução

Segundo a PM, Vinicius confessou a autoria dos disparos, mas não revelou informações sobre o comparsa que conduzia a motocicleta. Ele foi encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforçou que a operação é resultado do trabalho integrado das guarnições do 14º Posto de Policiamento Destacado (PPD) do Núcleo São Félix, com apoio de viaturas do 4º BPM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias