
Um trabalhador de aplicativo de motocicleta foi assaltado na madrugada da última terça-feira (30), no bairro Bela Vista, em Marabá. O criminoso, que se passou por passageiro, anunciou o assalto durante a corrida e fugiu levando a moto e o celular da vítima.
De acordo com o comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Kojak, o suspeito utilizava uma faca no momento do crime, prática que tem se tornado mais comum em virtude da diminuição de armas de fogo em circulação.
“Um homem acionou a corrida e, durante o trajeto, anunciou o assalto armado com uma faca, levando a motocicleta e o celular do condutor. Após buscas e apoio da comunidade, conseguimos localizar o veículo abandonado no bairro Belo Horizonte”, informou o coronel.
Veja também:
- Marabá abre campanha alertando para a prevenção e diagnóstico
- Polícia encontra plantação de maconha em quintal de suspeito
- Polícia Civil prende suspeito de favorecimento à prostituição infantil
A rápida mobilização policial contou com o apoio da população, que ajudou a identificar o local onde a motocicleta foi deixada. O veículo foi devolvido ao proprietário ainda na noite de domingo.
O coronel Kojak fez um alerta para os profissionais que atuam em aplicativos de transporte em Marabá. “É preciso atenção redobrada com novos cadastros e perfis que ainda não têm corridas registradas. Esse tipo de situação pode representar um risco maior”, orientou.
O caso segue sob investigação, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar