plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM SETEMBRO DE 2025

Rádio Clube FM e FM 91 chegam a quase 200 mil acessos nas redes

Somando as visualizações do Instagram, Facebook e da audiência nos aplicativos das rádios Clube FM 100,7 Mhz e FM 91, os números chegam a 193.604 no mês de setembro de 2025.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rádio Clube FM e FM 91 chegam a quase 200 mil acessos nas redes camera As visualizações e reproduções de transmissões das rádios FM 91 (90,9 Mhz) e Rádio Clube FM 100,7 Mhz, empresas do grupo RBA Marabá, chegaram a quase 200 mil. | Foto: Michel Garcia

As visualizações e reproduções de transmissões das rádios FM 91 (90,9 Mhz) e Rádio Clube FM 100,7 Mhz, empresas do grupo RBA Marabá, chegaram a quase 200 mil durante o mês de setembro de 2025. Os dados são do Meta Business Suite, gerenciador das atividades de publicações, conteúdo, publicidade e marketing do Facebook e Instagram e dos servidores de hospedagem dos aplicativos.

Somente nos aplicativos das duas rádios, no período de 01 a 30 de setembro de 2025, foram 81.941 ouvintes. No Instagram da Rádio Clube (@radioclubemaraba), foram 29.932 visualizações. Na FM 91 (@radiofm91) foram 36.131 visualizações. No Facebook, asrádiostiveram 45.600 visualizações. O total somando todas as visualizações é de 193.604 acessos.

Os números do Instagram das rádios também se destacam na velocidade do alcance na rede. Das 36.131 visualizações do Instagram da FM 91, 57% são de seguidores e 42,9% de não seguidores, quase a metade.

Perfil do Instagram da FM 91.
📷 Perfil do Instagram da FM 91. |Foto: Michel Garcia

Na Rádio Clube, são 46% de seguidores e 54% de não seguidores alcançados. Ou seja, neste período foram quase 25 mil contas e pessoas alcançadas sem mesmo seguir ainda as redes sociais das duas rádios.

Perfil do Instagram da Rádio Clube FM.
📷 Perfil do Instagram da Rádio Clube FM. |Foto: Michel Garcia

Veja também:

Fortalecimento da marca

Os aplicativos das rádios, disponíveis para baixar nas lojas de aplicativos Android e iOS, também tem feito bastante sucesso, chegando a todas as cidades do Brasil e até do exterior, com ouvintes sintonizados nas programações das rádios. Isso sem contar com as irradiações locais pela frequência FM em Marabá e região, chegando a mais de 30 cidades do sudeste paraense, inclusive na zona rural, com raio de 200 quilômetros.

Esses números refletem também sobre a atenção total que o grupo RBA tem dado às redes sociais como projeto de engajamento e fortalecimento de sua marca. De acordo com Inaldo Silva, diretor geral do grupo RBA Marabá, investimentos estão sendo feitos para fortalecer cada vez mais essas redes sociais.

Os números refletem  a atenção total que o grupo RBA tem dado às redes sociais como projeto de engajamento e fortalecimento de sua marca.
📷 Os números refletem a atenção total que o grupo RBA tem dado às redes sociais como projeto de engajamento e fortalecimento de sua marca. |Foto: Captura de tela.

“Realizamos contratações de sociais medias que tem a missão de tomar conta dessas redes sociais”, disse. “Investimos em equipamentos, computadores potentes para edição de vídeos, pedestais, microfones, Ring Lights (luzes), tripés e celulares de alta performance, isso sem contar no treinamento e orientações de nosso pessoal”, destacou.

Texto: Michel Garcial

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias