plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MOTORISTA FUGIU

Caminhão com 40 m³ de madeira ilegal é apreendido na BR-155

A apreensão de cerca de 40 m³ de madeira serrada aconteceu após uma denúncia anônima sobre a movimentação suspeita no km 309, próximo a Vila Sororó

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caminhão com 40 m³ de madeira ilegal é apreendido na BR-155 camera Flagrante de crime ambiental termina com apreensão de caminhão na BR-155 | Ascom /PRF

Uma operação policial resultou na apreensão de um caminhão carregado com aproximadamente 40 metros cúbicos de madeira serrada ilegal, na manhã desta quinta-feira (20).

O flagrante ocorreu na altura do km 309 da BR-155, no distrito de Vila Sororó, região de Marabá.

A ação foi motivada por uma denúncia recebida pela equipe que realizava patrulhamento na rodovia por volta das 06h45. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um caminhão VW/24.250 de cor branca.

Veja também:

Durante a fiscalização, confirmou-se que a carga não possuía documentação fiscal nem a licença ambiental exigida por lei.

O motorista do veículo abandonou o local antes da chegada da polícia e não foi localizado, apesar das buscas realizadas na região.

O material apreendido foi levado para o pátio da Secretaria de Agricultura de Marabá.
📷 O material apreendido foi levado para o pátio da Secretaria de Agricultura de Marabá. |Ascom /PRF

Diante do crime ambiental, o veículo e a madeira foram encaminhados à Secretaria de Agricultura de Marabá, ficando à disposição da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias