plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Cabo da PM é morto a facadas em Marabá; mulher é presa

O crime aconteceu em uma residência na Folha 20, Quadra 02, no núcleo Nova Marabá na noite desta terça (25)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cabo da PM é morto a facadas em Marabá; mulher é presa camera O policial militar, identificado como Marllisson Cleber de Lima Maranhão morreu na noite desta terça-feira (25) | Reprodução

Um Cabo da Polícia Militar do Pará (PMPA) foi morto a facadas na noite desta terça-feira (25 de novembro de 2025), em Marabá, sudeste do estado. A suspeita do crime, identificada como Ivanilde Gomes de Messias, de 38 anos, foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Marabá (GMM) logo após o ocorrido. O crime aconteceu em uma residência na Folha 20, Quadra 02, no núcleo Nova Marabá.

A ocorrência teve início por volta das 23h, quando uma viatura do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal, que patrulhava a área próxima ao Campo do Piçarrão, foi acionada por populares relatando uma confusão perto de uma casa lotérica. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes se depararam com uma cena grave.

Segundo o relato das autoridades, a suspeita foi encontrada despida, em visível estado de embriaguez e bastante alterada, sobre o corpo da vítima, manuseando a arma utilizada no crime. O policial militar, identificado como Marllisson Cleber de Lima Maranhão, já estava sem vida. Ele apresentava três perfurações de arma branca, sendo que a faca estava cravada na região do pescoço.

Veja também:

Aos agentes, Ivanilde relatou que a motivação do crime seria ciúmes, após um desentendimento causado pelo fato de a vítima ter se encontrado com a ex-esposa. Testemunhas relataram ter ouvido pedidos de socorro e viram o casal, que morava no local há menos de 15 dias, momentos antes do desfecho fatal.

Corpo do jovem PM encontrado já sem vida
📷 Corpo do jovem PM encontrado já sem vida |Reprodução

No local, também foi encontrado o veículo da vítima, um Kia Sportage de placa NWK-6001, contendo garrafas de bebidas alcoólicas, incluindo whisky. A equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão imediata à mulher, que foi algemada e conduzida à Seccional de Polícia Civil de Marabá para a formalização do Inquérito Policial por Flagrante (IPF).

De acordo com a Major Luciana Silva, subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, é um momento de tristeza para a PM local e para toda a PM do Pará. “Momento bastante triste onde a tropa do quarto batalhão está bastante consternada com a situação”, disse. “Bastante triste pela perda do nosso companheiro de farda, irmão do dia a dia, da luta diária que é o serviço operacional. Então, por tudo aquilo que o cabo Marllison representava para a gente, nós estamos bastante entristecido com a perda de nosso irmão”, declarou.

A suspeita do crime, identificada como Ivanilde Gomes de Messias, de 38 anos, foi presa em flagrante
📷 A suspeita do crime, identificada como Ivanilde Gomes de Messias, de 38 anos, foi presa em flagrante |Michel Garcia

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), incluindo o Comandante Tenente-Coronel Ibsen Lima, estiveram no local para prestar apoio e recolher o material bélico da vítima (pistola, colete e munições), que foi entregue à reserva de armamento após liberação da perícia. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para processar a cena do crime e dar continuidade às investigações. (Com informações de James Oliveira, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias