Uma equipe da Polícia Militar, por meio da viatura 0403 do programa "Polícia Mais Forte", efetuou a prisão de um homem na noite desta sexta-feira, por volta das 19h45, após um acidente de trânsito no Residencial Magalhães II. A ocorrência, que inicialmente parecia uma colisão comum na Avenida Jaques Laurence, revelou crimes de receptação e condução de veículo sob efeito de álcool.
O Acidente
De acordo com o relatório policial, Bruno Souza Nascimento conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, quando colidiu contra uma Honda Biz, pilotada por Gircilene Araujo dos Santos, que retornava do trabalho. O impacto causou avarias em ambos os veículos e escoriações leves no condutor.
Veja também
- Governo federal cancela verba para show de Zezé Di Camargo em Marabá
- Governo do Pará entrega cheques do programa 'Sua Casa'
- Transição escolar: Especialista alerta para impactos emocionais de alunos
Apesar dos danos materiais, a motociclista atingida optou por não registrar queixa formal contra o indivíduo.
Embriaguez e Veículo Roubado
Durante a abordagem, os policiais (2º SGT Ramos, CB Rafael e SD Cleiton) notaram que Bruno apresentava sinais clássicos de embriaguez, incluindo forte odor etílico, fala desconexa e falta de coordenação motora.
Ao realizarem a verificação da placa da motocicleta conduzida por ele (JVY-1714), os agentes constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto. Questionado sobre a procedência da moto, o suspeito afirmou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 4.500,00.

Procedimentos
Devido ao estado de agitação e para garantir a segurança da guarnição, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito. Bruno foi conduzido à seccional de polícia para os procedimentos cabíveis, onde responderá pelas infrações de trânsito e pelo crime de receptação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar