A Polícia Civil da cidade de Tucumã, município localizado as margens da Rodovia PA-279, no sul do Pará, trabalha de forma ativa para tentar descobrir os motivos e o autor do assassinato ocorrido na noite da última quarta-feira (27).
A vítima foi Warley Santos de Andrade, de 31 anos, que foi executado com um tiro na cabeça por um desconhecido. O crime com característica de execução, ocorreu na rua Jade Setor Biquinha, em Tucumã.
A polícia descarta a possibilidade do crime ter sido latrocínio ou tentativa de assalto, devido nenhum pertence ter sido levado pelo atirador.
Veja também!
Vídeo: Após 3 anos procurado, homem finalmente é preso
Motociclista bate na traseira de caminhão e morre na BR-155
Homem é retalhado a golpes de terçado por cunhado de 14 anos
A principal linha de investigação seguida pelo delegado Rafael Machado é que se trata de um crime de execução, pois o atirador que possivelmente estava à espreita esperando pela vítima, se aproveitou no momento em que a mesma montou na motocicleta para praticar o crime.
Uma equipe investigadores da Delegacia de Tucumã estão em campo entrando levantar informações que possam levar a identificação do criminoso e os motivos para o cometimento do assassinato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar