As fatalidades no trânsito são responsáveis por 1,35 milhões de mortes por ano em todo o mundo e deixam entre 20 e 50 milhões de pessoas com lesões não fatais, segundo dados da última atualização da Organização Mundial da Saúde (OMS). As estatísticas apontam que o número de envolvidos em acidentes nas rodovias e estradas continua a crescer.
O jovem motociclista, Rafael Ferreira Santos, foi mais uma vítima do trânsito. Ele faleceu em um acidente na BR-155 no trecho conhecido como “Duas Pontes”, entre Sapucaia e Eldorado dos Carajás, sudeste paraense.
VEJA TAMBÉM:
Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher
Mototaxista e passageiro morrem ao cair em vala no Pará
Após discussão, homem é assassinado pela mulher
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7). O jovem foi encontrado morto por motoristas que passavam pelo local. A moto da vítima, uma Honda NXR BROSS cor preta, parou dentro do mato, à margem da rodovia.
As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas. Uma provável hipótese é que Rafael teria perdido o controle da direção e batido violentamente em um poste de energia elétrica que ficou parcialmente destruído. (Luiz Pereira/ Ismael Rocha de Sapucaia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar