Todo casal briga. Às vezes, por uma questão de momento ou de fase, um dos dois está vivendo o estresse e acaba descontando no parceiro. Quando os dois estão nervosos a situação piora ainda mais.
Uma discussão de um casal regada a bebida alcoólica resultou no assassinato do marido em Tailândia, nordeste paraense.
Eclys Pereira de Sousa, de 40 anos, morreu após ser atingido por um tiro de arma de fabricação caseira. O caso aconteceu no Jardim Liberdade.
Segundo testemunhas, Eclys estava bebendo com sua esposa Rosilene Rocha Cabral e outro amigo, quando o casal iniciou uma discussão por motivo fútil. A mulher teria pegado a arma e baleado o marido.
O tiro acertou a perna esquerda do homem que ainda correu para pedir socorro, mas caiu na rua em frente à casa, onde eles moravam. O tiro atingiu a veia femoral.
VEJA TAMBÉM:
Idoso é preso pilotando moto não licenciada e com CNH falsa
Homem veste roupa uma por cima da outra para furtar loja
Homem fura vizinho com canivete após ser chamado de 'corno'
A equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi ao local, mas quando chegou o homem já estava morto.
A mulher e o amigo do casal, foram levados para a delegacia. Rosilene Rocha Cabral foi presa em flagrante pelo crime e ficou à disposição da justiça.
A arma utilizada no assassinato pertencia a vítima. O corpo de Eclys foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí e liberado para velório e sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar