No ano de 2020 o Brasil registrou 27.839 indenizações de trânsitos com vítimas fatais, a média anual de óbitos causados por acidentes é de 30 mil, cerca de 80 pessoas diariamente morrem nas rodovias federais e estaduais do país.
Um trágico acidente aconteceu nesta terça-feira (4), e uma equipe do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, composta pelo sargento Matos, sargento Soares, sargento Montes e o cabo Ebersom, lamentavelmente teve a missão de remover dois corpos, que foram encontrados às margens de uma represa no Sul do Pará.
O acidente ocorreu na rodovia PA-411, na localidade conhecida como Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia, na região sul-paraense. Duas pessoas morreram no local e foram identificadas como Eva Augusta Costa, de 89 anos, e Valdeci Rodrigues da Costa, de 49. Além deles, outras duas pessoas ficaram feridas e sobreviveram, Luzinete Sampaio de Jesus, 37 anos e Odete Madalena da Costa, de 50 anos.
VEJA TAMBÉM:
Começa pagamento de bolsa de R$ 100 a estudantes
Pistoleiros executam jovem dentro de sua própria residência
Dois homens são presos e um é morto após assalto em farmácia
O veículo modelo Fiat Toro, seguia rumo a Porto das Balsas, e teria perdido o controle numa área curva da pista e tombou numa lagoa, o Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas informou que o automóvel foi encontrado com as rodas viradas e parcialmente submerso.
As vítimas que sobreviveram foram conduzidas para o Hospital Municipal. A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde o fato foi registrado, está responsável pela investigação das causas desse terrível acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar