plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO SUL DO PARÁ

Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em acidente

As vítimas estavam em uma motocicleta que se chocou contra um automóvel

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em acidente camera Thalita da Silva Rodrigues, de 18 anos, veio a óbito | Reprodução

Anualmente, mais de 40 mil pessoas perdem a vida no trânsito do Brasil. Segundo a ONU – Organização das Nações Unidas, a maior causa da morte de jovens entre 15 e 19 anos são os acidentes no trânsito.

Mais uma jovem veio a óbito em um acidente, que ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na PA-279, no trecho da vicinal entre as cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.

Uma motocicleta Pop 100 com duas pessoas, cor preta, se chocou com um veículo, Ford Fusion, prata. As duas vítimas estavam na motocicleta sem o uso do capacete. A jovem Thalita da Silva Rodrigues, de 18 anos, veio a óbito e o tio dela, Edmundo Cardoso de Oliveira, encontra-se gravemente ferido.

Motocicleta em que estavam as vítimas
📷 Motocicleta em que estavam as vítimas |Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Criança de 9 anos morre ao se enforcar em rede

Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará

Segundo as informações preliminares da polícia, tanto a sobrinha quanto o tio, estavam ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acidente e decidiram ir para Ourilândia do Norte, que fica a 10 km da cidade de Tucumã.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao ferido, que foi levado para um hospital conveniado de Tucumã, mas devido sua situação ser grave deverá ser transferido para o Hospital Regional de Redenção. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O condutor abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro as vítimas
📷 O condutor abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro as vítimas |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias