Nesse período de chuvas fortes não tem sido fácil transitar em algumas estradas no Sul do Pará. As rodovias têm um grande fluxo de carretas todos os dias e os motociclistas e carros menores são obrigados a se ver de frente para esses grandes transportes, quando estes desviam de crateras e buracos causados pelas chuvas, aumentando assim a possibilidade de ocorrência de acidentes.
Um jovem identificado como Douglas Batista Souza Nascimento morreu após um grave acidente que aconteceu na BR-155, nesta sexta-feira (22), entre os municípios de Pau d’ Arco e Rio Maria, no sul do Pará. O jovem era funcionário público da prefeitura de Redenção e trabalhava em um Centro de Reabilitação, cursava Nutrição em uma universidade particular de Redenção e era muito querido entre os colegas de curso e os servidores do município.
As informações preliminares é de que o rapaz pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão na BR-155 ao desviar de buracos na pista. As estradas da região estão repletas de buracos e crateras causadas pela chuva e os caminhões são obrigados a desviar pela contramão para não passar pelos buracos, o que aumenta consideravelmente a possibilidade deste tipo de acidente.
Veja também:
Força-tarefa busca pistas de colaboradores da Equatorial
Órfãos de feminicídio são acompanhados pelo Conselho Tutelar
O corpo do rapaz será velado no município de Rio Maria, onde residiu com seus familiares durante muito tempo de sua vida.
Na quinta-feira (21), ocorreu um acidente similar na mesma região, só que dessa vez foi a colisão entre uma carreta e um carro menor, Marcelo Bezerra da Soledade conseguiu sair com vida do acidente e o motorista do caminhão fugiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar