plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BURAQUEIRA

Jovem morre em grave acidente na BR-155

O rapaz pilotava uma motocicleta e colidiu contra um caminhão

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre em grave acidente na BR-155 camera Douglas Batista Souza Nascimento morreu após um grave acidente que aconteceu na BR-155 | Reprodução

Nesse período de chuvas fortes não tem sido fácil transitar em algumas estradas no Sul do Pará. As rodovias têm um grande fluxo de carretas todos os dias e os motociclistas e carros menores são obrigados a se ver de frente para esses grandes transportes, quando estes desviam de crateras e buracos causados pelas chuvas, aumentando assim a possibilidade de ocorrência de acidentes.

Um jovem identificado como Douglas Batista Souza Nascimento morreu após um grave acidente que aconteceu na BR-155, nesta sexta-feira (22), entre os municípios de Pau d’ Arco e Rio Maria, no sul do Pará. O jovem era funcionário público da prefeitura de Redenção e trabalhava em um Centro de Reabilitação, cursava Nutrição em uma universidade particular de Redenção e era muito querido entre os colegas de curso e os servidores do município.

As informações preliminares é de que o rapaz pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão na BR-155 ao desviar de buracos na pista. As estradas da região estão repletas de buracos e crateras causadas pela chuva e os caminhões são obrigados a desviar pela contramão para não passar pelos buracos, o que aumenta consideravelmente a possibilidade deste tipo de acidente.

Veja também:

Força-tarefa busca pistas de colaboradores da Equatorial

Órfãos de feminicídio são acompanhados pelo Conselho Tutelar

O corpo do rapaz será velado no município de Rio Maria, onde residiu com seus familiares durante muito tempo de sua vida.

Na quinta-feira (21), ocorreu um acidente similar na mesma região, só que dessa vez foi a colisão entre uma carreta e um carro menor, Marcelo Bezerra da Soledade conseguiu sair com vida do acidente e o motorista do caminhão fugiu.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias