DOL Carajás
Cidades / Outras
FATALIDADE

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava no Sul do Pará

A vítima morreu eletrocutada na manhã desta sexta-feira (6)

sexta-feira, 06/05/2022, 18:32 - Atualizado em 06/05/2022, 18:33 - Autor: Com informações de Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Welk Lopes operava um caminhão tipo caçamba quando recebeu a descarga fatal
Welk Lopes operava um caminhão tipo caçamba quando recebeu a descarga fatal | Reprodução

A rede elétrica deve ter três níveis de altura mínima, a depender do lugar da fiação. Em ruas e avenidas é obrigatório cinco metros de altura, 4,5 metros em lugares de tráfego de veículos menores, restrito a caminhões e seis metros em vias rurais, onde há tráfego de grandes máquinas agrícolas. E o que tem acontecido com frequência no Brasil é que redes de telefonia e internet não tem respeitado essas regulamentações.

Na manhã desta sexta-feira (6), um homem identificado como Welk Lopes da Silva, de 29 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava no Bairro Geovamira, no município de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará.

Veja também:

Roubo de cobre: sucatarias viram alvo de operação no Pará

Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos

Segundo testemunhas, Welk Lopes operava um caminhão tipo caçamba, que ao encostar na rede elétrica levou um choque elétrico intenso. Uma funerária da cidade foi acionada para tomar as providências cabíveis. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia deverá instaurar inquérito para investigar a responsabilidade se o acidente foi devido a regulamentação da altura da rede elétrica, ou se isso foi causado por fios de telefonia ou internet, como também se o caminhão trafegava por lugares que não era permitido. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS