plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS TRÊS ANOS SEM

Exposição Agropecuária começa nesta quarta em cidade do Pará

Após três anos consecutivos sem exposição agropecuária, o Sindicato Rural de Conceição do Araguaia lançou a 23º Expo Conceição 2022. A tradicional festa ruralista acontecerá no período de 11 a 15 de maio, no município de Conceição do Araguaia

Imagem ilustrativa da notícia Exposição Agropecuária começa nesta quarta em cidade do Pará camera Após três anos consecutivos sem exposição agropecuária, o Sindicato Rural de Conceição do Araguaia lançou a 23º Expo Conceição 2022 | Reprodução

Exposição agropecuária é um evento do agronegócio que possui como tema principal a exposição de animais e produtos agrícolas, geralmente em estandes ou galpões preparados para este fim. Estas exposições normalmente acontecem uma vez por ano, e tem duração de três a dez dias, contando com participação de grandes públicos, especialmente nos espetáculos musicais, que acontecem nas tarde/noites.

O interior das cidades brasileiras é marcada pela tradição das exposições agropecupárias e no Pará não é diferente. Como fortes o Pará tem a Expofac (Castanhal), Expoama (Marabá), FAP (Parauapebas), ExpoXingu (São Félix do Xingu) e Expo Conceição (Conceição do Araguaia).

Após três anos consecutivos sem exposição agropecuária, o Sindicato Rural de Conceição do Araguaia lançou a 23º Expo Conceição 2022. A tradicional festa ruralista acontecerá no período de 11 a 15 de maio, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Veja também!

Feira Agropecuária de Parauapebas volta em setembro

Marabá recebe 1º Encontro de Serviços da Pecuária Paraense

Parauapebas festeja aniversário com maior churrasco do mundo

Os shows iniciam amanhã, quarta-feira, 11 de maio, com a banda Calcinha Preta. A segunda noite será de portões abertos e terá show com Edu Braga e abertura do rodeio. Na sexta-feira (13), o show será por conta de Matheus Fernandes, no sábado (14) Zé Ottavio será a atração, e no domingo (15), o encerramento com portões abertos contará com o show da banda gospel local Filhos do Rei.

No dia 6 de maio aconteceu o baile da rainha e no dia 8 de maio a cavalgada ruralista
📷 No dia 6 de maio aconteceu o baile da rainha e no dia 8 de maio a cavalgada ruralista |Reprodução

No dia 6 de maio aconteceu o baile da rainha e no dia 8 de maio a cavalgada ruralista. A expectativa do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia (SRCA) é reunir 13 mil pessoas durante as cinco noites de shows e atrações. O parque de diversões está funcionado a todo vapor desde o dia 6 de maio, fazendo a alegria de jovens e adultos. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias