plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERÃO 2022

Shows marcam a abertura do veraneio na região de Carajás

Grande parte dos balneários e praias das regiões sul e sudeste do Pará tiveram a abertura do veraneio 2022 neste final de semana. Shows marcaram as principais.

Imagem ilustrativa da notícia Shows marcam a abertura do veraneio na região de Carajás camera Em São João do Araguaia, a abertura do verão teve como show principal a cantora paraense Viviane Batidão | Michel Garcia

A temporada de verão chegou com tudo no estado do Pará. Na região de Carajás, que compreende os municípios do sul e sudeste paraense grande parte das cidades realizou a abertura do veraneio com atrações para animar os turistas que veem para essa região em busca do sol.

Em Marabá, no sudeste paraense, a movimentação foi na praia do Tucunaré, principal balneário e ponto turístico da cidade. Muitas famílias aproveitaram o tempo quente que fez neste domingo (10) para curtir as férias escolares. Turistas de outras cidades e até mesmo outros estados também aproveitaram para curtir a praia formada por banco de areia no rio Tocantins.

Em Palestina na praia do Porto a prefeitura montou uma estrutura para a realização dos shows
📷 Em Palestina na praia do Porto a prefeitura montou uma estrutura para a realização dos shows |Reprodução

A movimentação também foi intensa na praia das Gaivotas, no município de Conceição do Araguaia, no extremo sul do Pará. Com a baixa das águas, as belíssimas praias do Rio Araguaia já são o principal lugar de lazer nesse verão. A prefeitura local apostou em shows de peso para atrair o turista para uma das praias mais bonitas da região.

Veja também!

Safadão sofreu dano neurológico e quase teve paralisia

Fazendeiro é amarrado no banheiro e feito refém por 7 horas

Homem é preso após PM receber denúncia de droga em bar

Em São João do Araguaia, distante cerca de 50 de Marabá, a prefeitura local promoveu a abertura do veraneio neste domingo (10) com show da cantora de Tecno Melody Viviane Batidão. A movimentação de banhistas foi intensa na parte do dia, com a finalização da festa com o show da cantora paraense.

Em Marabá, a praia do Tucunaré é o point principal do veraneio na região
📷 Em Marabá, a praia do Tucunaré é o point principal do veraneio na região |Michel Garcia

Em Palestina do Pará, o veraneio também começou neste final de semana com o Festival de Verão na praia do Porto. No sábado o show principal foi da banda Roupa Nova, com turistas vindo de várias partes da região e de estados vizinhos como Tocantins e Maranhão. Piçarra faz limite com esses estados. O show principal foi da cantora Manu Batidão, antes teve show com Pedrinho Pegação.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias