A temporada de verão chegou com tudo no estado do Pará. Na região de Carajás, que compreende os municípios do sul e sudeste paraense grande parte das cidades realizou a abertura do veraneio com atrações para animar os turistas que veem para essa região em busca do sol.
Em Marabá, no sudeste paraense, a movimentação foi na praia do Tucunaré, principal balneário e ponto turístico da cidade. Muitas famílias aproveitaram o tempo quente que fez neste domingo (10) para curtir as férias escolares. Turistas de outras cidades e até mesmo outros estados também aproveitaram para curtir a praia formada por banco de areia no rio Tocantins.
A movimentação também foi intensa na praia das Gaivotas, no município de Conceição do Araguaia, no extremo sul do Pará. Com a baixa das águas, as belíssimas praias do Rio Araguaia já são o principal lugar de lazer nesse verão. A prefeitura local apostou em shows de peso para atrair o turista para uma das praias mais bonitas da região.
Veja também!
Safadão sofreu dano neurológico e quase teve paralisia
Fazendeiro é amarrado no banheiro e feito refém por 7 horas
Homem é preso após PM receber denúncia de droga em bar
Em São João do Araguaia, distante cerca de 50 de Marabá, a prefeitura local promoveu a abertura do veraneio neste domingo (10) com show da cantora de Tecno Melody Viviane Batidão. A movimentação de banhistas foi intensa na parte do dia, com a finalização da festa com o show da cantora paraense.
Em Palestina do Pará, o veraneio também começou neste final de semana com o Festival de Verão na praia do Porto. No sábado o show principal foi da banda Roupa Nova, com turistas vindo de várias partes da região e de estados vizinhos como Tocantins e Maranhão. Piçarra faz limite com esses estados. O show principal foi da cantora Manu Batidão, antes teve show com Pedrinho Pegação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar