Todos os anos a cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, atrai dezenas de milhares de turistas no mês de julho. A paralisação veio no período da pandemia, mas agora dois anos sem acontecer nenhum evento, o município fez uma extensa programação.
A cidade é banhada pelo Rio Araguaia, que no período do verão amazônico reduz o nível das águas revelando belas praias.
Conceição do Araguaia tem ganhado notoriedade também por conta dos shows artísticos de prestígio nacional abertos ao público na Praia das Gaivotas, em frente a orla.
A programação do veraneio de Conceição do Araguaia seguirá até o dia 31 de julho, com shows de alguns dos artistas mais badalados atualmente no segmento sertanejo universitário, além de atrações esportivas e culturais.
Veja também!
Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta
Jojo Todynho detona Caio Castro após fala sobre pagar conta
Neymar será julgado e pode pegar dois anos de prisão
Eventos tradicionais como Cidades Frente a Frente e Carnaraguaia também fizeram a alegria dos veranistas. Segundo a Prefeitura, a cidade recebeu em torno de um milhão em meio de visitantes neste veraneio.
Entre as atrações que ainda se apresentarão na Praia das Gaivotas, inclui, nesta sexta-feira, 29, Zé Vaqueiro; no sábado, 30, Carol Alves e Paulo e Nathan, e no domingo, 31, o encerramento com a consagrada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.
Além da programação artística, as lindas praias e ilhas locais têm atraído intenso fluxo de veranistas que apreciam curtir as belezas naturais em um ambiente acolhedor e exuberante.
SÃO JOÃO
Em São João do Araguaia, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá, a festa também continua finalizando as festividades de verão. Nesta sexta-feira (29) há a apresentação de Kiko Chicabana, neste sábado (30), o show é de Cleiton Essencial e no domingo (31), o último show com Kevin Baétz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar