Um milagre pode ser considerado todo acontecimento muito admirável, fora do comum ou inexplicável pelas leis da natureza. Um jovem com deficiência foi resgatado com vida após 10 dias desaparecido em uma ilha do Rio Araguaia. O caso, considerado um milagre por muitas pessoas, ocorreu no distrito de Barreira de Campo, em Santana do Araguaia, sul do Pará.
O jovem estava desaparecido desde o último dia 8. Arthur Mineiro dos Santos, o “Arthurzinho”, de 26 anos, havia desaparecido durante um acampamento com familiares e amigos numa ilha no Rio Araguaia. Familiares, amigos e populares realizaram incansáveis buscas pelo jovem. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, da cidade de Redenção, realizou durante três dias intensas buscas na região, todavia, não encontraram o jovem.
Veja também:
Mulher joga carro contra ex-marido e o mata atropelado
Quatro são presos e arma é apreendida durante operação
Para a surpresa de muitos, no melhor sentido da palavra, “Arthurzinho” foi encontrado com vida. Ele foi achado por um grupo de pessoas que realizava um passeio de barco no Rio Araguaia. Eles ouviram os gritos numa ilha e foram até lá, onde encontraram o jovem, já debilitado. Com apoio das autoridades o rapaz foi resgatado, recebeu atendimento médico e voltou para casa, para a alegria de familiares e amigos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar