plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÃE É RESGATADA DE AVIÃO

Criança de 1 ano e 11 meses morre após acidente na PA-150

Família seguia viagem para Marabá com o caminhão carregado de carvão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança de 1 ano e 11 meses morre após acidente na PA-150 camera Acidente ocorreu na madrugada do último domingo (3) | Reprodução

Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu em um acidente de trânsito perto de Goianésia do Pará, a 90 quilômetros da Tailândia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (3),

João Lucas Silva Santos com seu pai Elielson dos Santos Silva e sua mãe Valéria Silva Santos estavam no caminhão carregado de carvão. Eles seguiam viagem para Marabá.

Valéria sofreu uma fratura exposta no fêmur. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital de Goianésia, onde foi atendida inicialmente com o marido. Elielson, que dirigia o caminhão, sofreu escoriações no rosto. João Lucas morreu no local após o caminhão capotar.

João Lucas morreu no acidente de trânsito
📷 João Lucas morreu no acidente de trânsito |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O acidente ocorreu no início da madrugada na PA-150. O pai do bebê relatou que perdeu o controle do veículo antes que o caminhão descesse uma ribanceira.

Valéria foi transferida do hospital de Goanésia, até Tailândia, em um avião, onde seria submetida à cirurgia. A família é moradora da vila Olho D’ água, em Moju.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias