plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROIBIDO SAÍDA DO PESCADO

Sefa apreende seis toneladas de pescado no sudeste do Pará

Por se tratar de carga perecível e estar em vigor o decreto estadual proibindo a saída interestadual de pescado in natura mercadoria foi entregue à Adepará, às devidas providências

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sefa apreende seis toneladas de pescado no sudeste do Pará camera Pescado tinha como destino Brasília, no Distrito Federal | Imagem Ilustrativa

Fiscais de receitas estaduais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), lotados na unidade de controle de mercadorias em trânsito de Carajás, localizada na Rodovia Transamazônica, em São João do Araguaia, sudeste paraense, apreenderam seis mil quilos de pescado in natura procedente de Parauapebas, também no sudeste do Pará e que tinham como destino a cidade de Brasília (DF). A apreensão ocorreu na última quarta-feira (20), no município de Palestina do Pará.

"O condutor apresentou a nota fiscal e como não houve o recolhimento do ICMS antecipado foi lavrado Termo de Apreensão e Depósito (TAD) no valor de R$ 3.181,92", contou o coordenador da unidade da Sefa em Carajás, Rafael Brasil.

A apreensão ocorreu na última quarta-feira (20), no município de Palestina do Pará.
📷 A apreensão ocorreu na última quarta-feira (20), no município de Palestina do Pará. |Divulgação

CONTEÚDO RELACIONADO:

Por se tratar de carga perecível e estar em vigor o decreto estadual proibindo a saída interestadual de pescado in natura entre os dias 14 e 28 de março, visando garantir o abastecimento interno no Estado, após a lavratura do TAD a mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), para as devidas providências.

Seis toneladas de pescados foram apreendidos em São João do Araguaia, sudeste do Pará
📷 Seis toneladas de pescados foram apreendidos em São João do Araguaia, sudeste do Pará |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias