Se você viveu a primeira década do ano 2000, certamente conhece a banda católica Rosa de Saron. Formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica, na cidade de Campinas (SP), a banda é conhecida por ter sido uma das precursoras do metal cristão no Brasil.
Uma das canções mais conhecidas da banda é a música Rara Calma, que ficou conhecida em um DVD gravado ao vivo e acústico, que, pelo grande sucesso, vendeu cópias originais e pirateadas do mesmo por volta de 2008 e 2009. Guilherme Sá, vocalista da banda, saiu em 2018 e foi substituído por Bruno Faglioni.
Agora a banda Rosa de Saron se apresenta nesta quinta-feira (11) na Praia das Gaivotas em Conceição do Araguaia no sul do Pará. A apresentação na música cristã nacional promete movimentar a Praia das Gaivotas, principal cartão postal da cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, essa semana.
Veja também:
- Instagram inova para contra atacar o Tik Tok, veja como!
- Vídeo: vocalista da Calcinha Preta expulsa mulher de show
- Maíra quebra silêncio após rumores de término com Thiago
A praia já contou essa semana com shows gospel de Valeska Maysa e Isadora Pompeo. Caravanas de várias igrejas de Conceição do Araguaia, cidades vizinhas e do Tocantins participam do evento.
Veja abaixo o clipe da música Rara Calma, da banda Rosa de Saron.
A programação de shows cristãos, que integra o Fest Verão, é aberta ao público e acontece no palco da Praia das Gaivotas, que desde a abertura do veraneio já recebeu artistas consagrados em vários segmentos da musica brasileira.
A programação de veraneio já é tradicional em Conceição do Araguaia. Neste período de férias escolares a cidade, localizada nas imediações da divisa Pará-Tocantins, recebe veranistas de várias regiões do Brasil, atraídos pelas belezas naturais do rio Araguaia. O fluxo intenso de veranistas na cidade alavanca diversas atividades do comércio e serviços com a geração de emprego e renda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar