plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Suspeito é preso em flagrante por abusar de crianças

Homem teria invadido residência em que as crianças viviam e cometido os abusos. A prisão ocorreu no último domingo (15), em Itaituba, sudoeste paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito é preso em flagrante por abusar de crianças camera O homem foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. | Reprodução

A Polícia Civil de Itaituba, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no último domingo (15), um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 7 anos.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após o homem invadir a residência das vítimas. De acordo com o relato das meninas, o suspeito entrou no quarto onde elas estavam e cometeu os abusos.

Visando proteger as crianças, assim como prescreve a lei, a identidade do suspeito não foi divulgada.
📷 Visando proteger as crianças, assim como prescreve a lei, a identidade do suspeito não foi divulgada. |Foto: PCPA / Reprodução

Assim que a denúncia foi feita pelas vítimas, equipes da Polícia Civil agiram rapidamente e localizaram o suspeito em sua residência. O homem foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também:

O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime. A identidade do suspeito não foi divulgada para preservar as vítimas, conforme prevê a lei.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias