plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPACTOS DA CHUVA

Vídeo: Chuvas alagam desvio na BR-155 e bloqueiam tráfego

O rompimento do desvio, que havia sido feito em decorrência da ruptura do trecho da BR-155 na última semana, aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) em Sapucaia, no sul do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Chuvas alagam desvio na BR-155 e bloqueiam tráfego camera Os prejuízos causadas pela chuva ainda não foram mensurados. | Reprodução

As fortes chuvas que caem sobre a região Sul do Pará atingiram um desvio na estrada e provocaram seu alagamento e rompimento. O desvio foi realizado em decorrência do rompimento anterior da BR-155, no km 167, no município de Sapucaia. Com o rompimento, o trânsito segue parado no trecho até que a situação seja resolvida.

“Informamos que, devido ao rompimento ocorrido na BR-155, KM 167, o DNIT construiu um desvio temporário para liberar o fluxo de veículos. No entanto, devido à alta pluviosidade, a água invadiu a via, impossibilitando o tráfego no local. Portanto, o trânsito na região está temporariamente interditado”, declarou a PRF.

Veja também:

Quem está no sentido Eldorado-Xinguara, no km 180 da BR-155 deve seguir pela PA-160 por 46,1 km até chegar em Canaã dos Carajás, onde deverá acessar a via vicinal e percorrer mais 68,8 km, passando pela Vila Jussara até chegar em Xinguarinha, chegando na interceção com PA-279, seguir por mais 9,9 km até Xinguara.

Já no sentido Xinguara/Eldorado, deve, a partir de Xinguara, percorrer 9,9 km pela PA-279, até Xinguarinha, e continuar seguindo pela via vicinal por 68,8 km, percorrendo a Villa Jussara até chegar em Canaã dos Carajás e na interseção com a PA-160, seguir estrada por mais 46,1 km até o km 180 da BR-155.

Veja o vídeo:

As chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira (27) no sul do Pará causaram novos transtornos a condutores. DOL CARAJÁS

Os prejuízos causadas pela chuva ainda não foram mensurados, e ainda não se sabe o quanto podem ter atrasado o trânsito ou piorado as condições da rodovia, que já havia passado por um rompimento no último sábado (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias