
A Polícia Civil do Pará, por meio da 14ª Superintendência Regional do Alto Xingu, realizou na última segunda-feira (24), a prisão preventiva de um homem sob a suspeita de estupro de vulnerável. Fruto de um intensivo trabalho de investigação, a ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.
A Vara Criminal expediu o mandado de prisão que autuou o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que se refere a um crime praticado contra alguém que é incapaz de consentir e oferecer resistência. A prisão foi registrada de acordo com os trâmites protocolares e após a emissão do boletim de ocorrência policial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Veja também:
- Candidata é barrada em concurso por ser casada com condenado
- Família clama por justiça um ano após assassinato de agricultor
- Polícia resgata reféns de criminoso no sul do Pará
A Polícia Civil pede que a população permaneça vigilante e reforça a importância da denúncia imediata para ocorrências de violência cometida contra menores de idades.

As autoridades reforçam a importância da denúncia imediata por meio de canais como Disque 100 ou ainda, do Disque-Denúncia 181 e serviços especializados, visando coibir violências contra menores e garantir apoio às vítimas. O caso segue sob investigação, com sigilo preservado para proteger a vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar