
Uma mulher com mandado de prisão preventiva por homicídio foi presa na manhã do último sábado (3), em Floresta do Araguaia, no sul do Pará. A captura ocorreu durante uma ronda da Polícia Militar em uma área conhecida pelo uso frequente de drogas e pela presença de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando decidiram abordar uma residência abandonada. No local, várias pessoas foram identificadas, e, durante a verificação, os agentes constataram que uma das mulheres abordadas era procurada pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar, a confirmação do mandado foi feita por meio de consulta ao banco de dados da corporação. A identidade da suspeita não foi divulgada pelas autoridades.
Veja também:
- P. Diddy vai a julgamento e pode pegar prisão perpétua
- Casal de agricultores morre em grave acidente no sul do Pará
- Mulher é baleada e polícia investiga tentativa de feminicídio
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar