
Um caso de duplo homicídio repleto de mistérios está sendo alvo de investigação policial em Tucumã, sul do Pará. Na tarde da última quarta-feira (15), os corpos dos irmãos identificados como Júlio César da “Saúde”, de 62 anos, e Vera Regina, a professora Verinha, de 64, foram encontrados no interior de uma residência no bairro das Flores. Os cadáveres já estavam em avançado estado de decomposição.
Segundo o 36º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), após denúncia de uma irmã das vítimas relatando não conseguir contato com os dois irmãos idosos. No imóvel, os policiais notaram um forte odor no entorno da casa, principalmente nas portas e janelas. Em um dos cômodos, os corpos foram localizados sobre uma cama, cobertos. Não havia sinais de arrombamento.
Veja também:
- Homem é preso no PA após agredir a própria filha de 12 anos
- Acidente na zona rural mata criança e adolescente no sul do PA
- Casal suspeito de homicídio é preso após denúncia em Marabá
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os celulares das vítimas haviam sido levados, o que pode indicar crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No entanto, outras possibilidades ainda não foram descartadas.
A Polícia Civil e uma equipe funerária foram acionadas para a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal “Renato Chaves”, em Marabá, onde passarão por exames periciais.

A Delegacia de Polícia Civil de Tucumã informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos e que a principal hipótese é de latrocínio. No entanto, outras linhas de investigação seguem abertas, inclusive a de morte natural. Somente o laudo pericial e o avanço das investigações poderão esclarecer o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar