plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso em Tucumã por cultivar pés de maconha

Polícia Militar localizou oito mudas de Cannabis no quintal da residência do suspeito.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em Tucumã por cultivar pés de maconha camera A prisão aconteceu após uma denúncia de um morador, que relatou ao comando da PM que um homem teria tentado invadir um galpão para furtar objetos. | Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira (20), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Tucumã, região sul do Pará. A prisão aconteceu após uma denúncia de um morador, que relatou ao comando da PM que um homem teria tentado invadir um galpão para furtar objetos.

Com as informações sobre as características do suspeito, uma guarnição iniciou diligências em diferentes setores da cidade. Após várias incursões, os policiais localizaram o acusado em uma residência no Setor Lago das Rosas. Durante a abordagem, foram encontradas oito mudas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, no quintal da casa.

Oito mudas de Cannabis foram apreendidas.
📷 Oito mudas de Cannabis foram apreendidas. |Foto: Reprodução

Questionado, o homem afirmou ser usuário de drogas e disse que a plantação era para consumo pessoal. No entanto, a PM descobriu que ele já possuía passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã por envolvimento em crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Veja também:

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade de plantão para os procedimentos legais.

A ação reforça a eficiência do trabalho da Polícia Militar em Tucumã no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, com operações e patrulhamento intensificados em toda a cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias