plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COVID-19

Saiba quem pode se vacinar no mutirão deste sábado (24)

Município já vacinou mais de 70 mil pessoas com a primeira dose

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quem pode se vacinar no mutirão deste sábado (24) camera Vacinação vai ocorrer das 09h às 17h em vários pontos do município | Divulgação

Parauapebas avança com a imunização contra a Covid-19. No município já são mais de 70 mil pessoas que receberam a primeira dose da vacina e neste sábado (24), das 09h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizará mais um mutirão para imunizar o público-alvo da campanha.

Podem se vacinar pessoas de 30 a 59 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina; pessoas de 50 a 59 anos, que estavam agendadas para receber a segunda dose da Coronavac entre os dias 17 e 24 de julho e pessoas de 60 a 64 anos, que estavam agendadas para receber a segunda dose da AstraZeneca entre 17 e 24 de julho.

Pontos de vacinação

Quem vai tomar a segunda dose da vacina na zona urbana deve procurar somente as escolas Dorothy Stang, no bairro Cidade Jardim, ou Chico Mendes, no Cidade Nova. Já na zona rural serão feitas aplicação da primeira e da segunda dose em todos os pontos de vacinação.

O que levar?

Para receber a vacina é necessário comparecer em um dos pontos de vacinação munido dos seguintes documentos pessoais: documento de identificação com foto, cartão do SUS, carteira de vacina e comprovante de residência. Não é necessário realizar agendamento prévio.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias