DOL Carajás
Cidades / Parauapebas
PARAUAPEBAS

Briga entre cliente e travesti acaba na delegacia

Juliana disse à polícia que Robério se negou a pagar pelos serviços prestados. Robério disse que o que Juliana cobrou não foi o combinado. Os dois foram parar na delegacia.

quinta-feira, 02/09/2021, 13:09 - Atualizado em 02/09/2021, 15:28 - Autor: Michel Garcia


Situação inusitada aconteceu nesta segunda-feira em Parauapebas
Situação inusitada aconteceu nesta segunda-feira em Parauapebas | REPRODUÇÃO

Qualquer tipo de negócio precisa ser muito bem estabelecido antes de ser plenamente efetivado. Quando isso não acontece, o assunto pode acabar parando na delegacia. Foi o que aconteceu em Parauapebas no sudeste do Pará. 

Um desentendimento no pagamento de programa realizado entre a travesti de 26 anos de idade, conhecida socialmente como “Juliana”, e o cliente Robério Ferreira Silva, de 33 anos, resultou em lesão corporal e na ida de ambos para a UPA e depois para a Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 12h25 desta quarta-feira (1º) na Rua N-13, QD 189, no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com a guarnição da Polícia Militar que foi chamada para atender à ocorrência, os policiais encontraram a travesti toda ensanguentada na calçada. Indagada sobre quem teria cometido as lesões, “Juliana” respondeu que havia sido contratada para realizar um programa, mas o contratante não pagou o serviço. Isso teria resultado em um conflito corporal.

A guarnição conseguiu encontrar pouco depois, Robério Ferreira Silva também ensanguentado, o qual disse que contratou a travesti para realizar um programa por R$ 100, mas a mesma após os atos sexuais passou a cobrar R$ 500, e aí a briga entre ambos começou.

Em seguida, os policiais militares acionaram uma ambulância do Samu, que levou os dois para a UPA, e após a equipe policial apresentou-os na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Com informações de Pebinha de Açúcar)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS