plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPINANDO PIPA

Criança que sofreu descarga elétrica, não resiste e morre 

O menino de 9 anos teve 85% do corpo queimado e estava internado em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Criança que sofreu descarga elétrica, não resiste e morre  camera O garoto recebeu a descarga elétrica ao tentar retirar pipa que ficou presa em fiação na rede elétrica | Imagem ilustrativa

Faleceu neste sábado (15), o menino de 9 anos que sofreu uma descarga elétrica enquanto estava empinando pipa em Parauapebas, sudeste do estado.

Dhavy Santos de Andrade estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. Ele estava com 85% do corpo queimado com queimaduras de 3º grau e estava na unidade que é a única do Norte a contar com um Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

Ele estudava na Escolinha de Futebol Tigres de Cristo, que emitiu nota de pesar à família do garoto. “Com profundo pesar, prestamos nossas condolências à família de Dhavy Santos de Andrade pela sua partida. Compartilhamos o sentimento de perda pela partida de um talento promissor, que esteve conosco desde 24/02/2014 até 15/07/2023”.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: duas mulheres morrem em grave acidente na PA-150

+ Casa de idoso pega fogo em Serra Pelada e queima R$ 43 mil

+ Carteiro envia mensagem de despedida à esposa e desaparece

ACIDENTE

O menino sofreu o choque elétrico no último dia 6 de julho no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do estado. Devido à gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua no dia 7.

O garoto recebeu a descarga elétrica ao tentar retirar, pela janela da casa onde ele mora no primeiro andar do prédio, uma pipa que ficou presa na fiação enquanto ele brincava em cima da laje.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias