O Brasil é o terceiro país com mais mortes no trânsito em todo o mundo, configurando como a oitava principal causa de mortes no país, segundo o, relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). São aproximadamente 1,35 milhão de vítimas anualmente.
Na última quarta-feira (13), uma moradora de Parauapebas, no sudeste do Pará, entrou para esta triste estatística das vítimas fatais de acidente de trânsito.
Segundo informações, Ana Cláudia e a família estariam retornando de Buriticupu, no estado do Maranhão, para Parauapebas, quando um dos pneus do veículo furou, ocasionando a perda de controle. Com isso, o automóvel caiu em uma ribanceira entre as localidades de Curvelândia e Paraíso de Vila Nova, no estado Maranhão, causando a morte de Ana, enquanto seu esposo, Elizeu Silva e sua filha de 10 anos, sobreviveram.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: homem está desaparecido há quase uma semana
+ Idoso manda R$ 190 mil pra namorada, e família estranhou
+ Mulher é agredida com golpes de alicate na cabeça
Foi realizado o translado do corpo da vítima para Parauapebas, onde houve o velório e ocorreria o sepultamento. Ana Cláudia era evangélica e muito querida na comunidade em que congregava.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar