plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVA OPORTUNIDADE

Prefeitura no Pará divulga portaria para PSS em várias áreas

Prefeitura de Parauapebas no sudeste paraense anunciou portaria para novo Processo Seletivo Simplificado (PSS)

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura no Pará divulga portaria para PSS em várias áreas camera O PSS será realizado por cada secretaria do município de Parauapebas | Reprodução

A prefeitura de Parauapebas, no sudeste do Pará, anunciou que abrirá mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar profissionais para diversas funções.

As funções correspondentes aos cargos de auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, vigia, condutor de veículo de emergência, condutor de transporte escolar, monitor de transporte escolar, cozinheiro, auxiliar de cozinha e maqueiro. O PSS será realizado por cada secretaria do município.

Veja também:

A portaria nº 001, de 2 de janeiro de 2024, nomeou os membros da Comissão Organizadora responsável pela realização e acompanhamento do PSS.

Prefeitura divulgou portaria sobre o PSS
📷 Prefeitura divulgou portaria sobre o PSS |Reprodução

O prefeito do município de Parauapebas, no uso das atribuições constitucionais e legais, em especial o art. 174, inc. II, alínea c da Lei Orgânica do Município, considerou a necessidade da Administração Pública Municipal de preencher as funções nos cargos mencionados.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias