A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas, prendeu, na última quarta-feira (18), um homem acusado de estupro de vulnerável em continuidade delitiva (quando o autor comete vários crimes semelhantes, nas mesmas condições de tempo, lugar e modo, sendo tratados como uma sequência de atos). O crime, previsto no artigo 217-A combinado com o artigo 71 do Código Penal, foi cometido contra suas duas enteadas.
As investigações começaram após denúncias feitas pelas vítimas e pela realização de escuta especializada com as menores, que confirmaram os abusos. Testemunhas também prestaram depoimento, reforçando a gravidade das acusações. Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, identificado pelas iniciais K.C.B.
Veja também:
- Cogumelo tóxico ganha registro na Amazônia
- Vídeo: Idosos são flagrados furtando loja em Parauapebas
- Homem é preso por abusar da filha em Aveiro
O homem foi capturado nas proximidades de um shopping localizado na Rodovia Faruk Salmen, após intenso trabalho de investigação e monitoramento. Atualmente, ele encontra-se detido e à disposição da Justiça para o andamento do processo.
O caso está sendo acompanhado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar