plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso por abusar de enteadas em Parauapebas

Vítimas denunciaram os abusos, e investigação resultou na prisão do autor por estupro de vulnerável em continuidade delitiva.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por abusar de enteadas em Parauapebas camera Atualmente, ele encontra-se detido e à disposição da Justiça para o andamento do processo. | Foto: PCPA / Reprodução

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas, prendeu, na última quarta-feira (18), um homem acusado de estupro de vulnerável em continuidade delitiva (quando o autor comete vários crimes semelhantes, nas mesmas condições de tempo, lugar e modo, sendo tratados como uma sequência de atos). O crime, previsto no artigo 217-A combinado com o artigo 71 do Código Penal, foi cometido contra suas duas enteadas.

As investigações começaram após denúncias feitas pelas vítimas e pela realização de escuta especializada com as menores, que confirmaram os abusos. Testemunhas também prestaram depoimento, reforçando a gravidade das acusações. Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, identificado pelas iniciais K.C.B.

Veja também:

O homem foi capturado nas proximidades de um shopping localizado na Rodovia Faruk Salmen, após intenso trabalho de investigação e monitoramento. Atualmente, ele encontra-se detido e à disposição da Justiça para o andamento do processo.

O caso está sendo acompanhado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Parauapebas

    Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

    Últimas Notícias