plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Empresário é assassinado dentro da própria oficina em Redenção

O crime aconteceu no município de Redenção, no sul do estado, na última quinta-feira (08).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresário é assassinado dentro da própria oficina em Redenção camera José Rodrigues da Silva Júnior tinha cerca de quarenta anos | Divulgação

A manhã da última quinta-feira (8) foi marcada por violência no município de Redenção, no sul do Pará. O empresário José Rodrigues da Silva Júnior, conhecido como José Júnior, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria oficina mecânica, a Box-3, localizada em um dos bairros mais movimentados da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas e informações preliminares da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h da manhã. Dois indivíduos encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a oficina e atiraram diversas vezes contra o empresário, que não teve chance de defesa. Atingido por vários disparos, José Júnior morreu ainda no local, antes da chegada do serviço de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Após a perícia, realizada por agentes do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi recolhido por uma funerária da cidade. A cena do crime foi isolada para a coleta de evidências.

Veja também:

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e informou que está analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos de possíveis testemunhas. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas os investigadores trabalham com múltiplas linhas de apuração, incluindo possível execução premeditada.

A morte do empresário causou grande comoção na comunidade. José Júnior era conhecido no ramo automotivo da cidade e mantinha a oficina há vários anos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o assassinato e pediram justiça.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue em diligências para identificar e localizar os autores do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Redenção

    Leia mais notícias de Redenção. Clique aqui!

    Últimas Notícias