plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA

Suspeito de matar sogro é espancado por moradores no  Pará 

Jovem de 22 anos foi agredido após ser apontado como responsável pela morte do sogro a facadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar sogro é espancado por moradores no  Pará  camera Após o crime, Marcos foi espancado por moradores do bairro São José, que o consideraram responsável pela morte do sogro. | Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de um homicídio registrado na última quarta-feira (5) em São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. Ariclenes de Galvão da Silva, de 39 anos, foi morto a golpes de faca, e o principal suspeito do crime é seu genro, Marcos da Silva Menezes, de 22 anos.

Após o crime, Marcos foi espancado por moradores do bairro São José, que o consideraram responsável pela morte do sogro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e encontrou o suspeito gravemente ferido, com sinais evidentes de agressão.

Veja também:

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico antes de ser preso em flagrante. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do crime, que segue sob investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em São Félix do Xingu

    Leia mais notícias de São Félix do Xingu. Clique aqui!

    Últimas Notícias