plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é presa após tentar matar companheiro com faca

O caso aconteceu no município de São Félix do Xingu, no sul paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após tentar matar companheiro com faca camera O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. | Foto: Reprodução

Uma discussão entre casal quase terminou em tragédia na noite da última segunda-feira (27), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Uma mulher foi presa em flagrante após golpear o próprio companheiro com uma faca durante uma briga dentro de casa.

De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados depois que o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com ferimentos causados por arma branca. Ao relatar o ocorrido, ele informou que havia sido atacado pela companheira e indicou o endereço da residência onde o crime aconteceu.

No local, a equipe encontrou a mulher com a faca ainda em mãos e manchas de sangue no chão. A suspeita confessou o ataque e entregou o objeto aos policiais. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Veja também:

A mulher foi autuada por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem.

Apoio e denúncia

Casos de violência doméstica ou familiar podem ser denunciados de forma anônima e gratuita. As vítimas ou testemunhas podem entrar em contato pelos seguintes canais:

  • Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher: 24h por dia, em todo o Brasil.
  • Disque 190 – Polícia Militar: em casos de emergência.
  • Delegacia da Mulher (DEAM) – atendimento especializado a vítimas de violência física, sexual e psicológica.
  • Aplicativo “Proteja Brasil” – permite registrar denúncias online de forma segura.

O incentivo à denúncia é fundamental para romper o ciclo da violência e garantir que vítimas e familiares recebam a proteção necessária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em São Félix do Xingu

    Leia mais notícias de São Félix do Xingu. Clique aqui!

    Últimas Notícias