plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Incêndio destrói duas casas na madrugada deste sábado (25) 

Moradores acordaram assustados com o fogo, que pode ter sido causado por um curto-circuito

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio destrói duas casas na madrugada deste sábado (25)  camera Fogo consumiu as duas casas | Divulgação

Duas casas de madeira foram totalmente consumidas pelo fogo na madrugada deste sábado (25). As famílias perderam tudo em questão de minutos. Um curto-circuito pode ter sido a causa do sinistro, o que será levantado pela perícia.

O incêndio ocorreu em Tucuruí, no sudeste do estado. Os moradores da Travessa Atalia, no Bairro Rio, acordaram assustados. O fogo no interior de uma residência tomou proporções incontroláveis e destruiu duas moradias de madeira. Nenhum morador havia nos imóveis.

A causa do incêndio é investigada pela Corpo de Bombeiros , que foram acionados por moradores por volta de 4h da madrugada, no entanto, os homens do grupamento nada puderam fazer diante da destruição.

Nenhum morador havia nos dois imóveis incendiados. E populares apontam um provável curto circuito na rede elétrica de uma das casas com origem do fogo, que se alastrou rapidamente. “Não deu tempo pra apagar as chamas. O fogo atingiu muito rápido nas duas casas”, contou Raimundo Nonato.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tucuruí

Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

Últimas Notícias