plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BELEZA NA PASSARELA

Tucuruí vai escolher Rainha do Carnaval 2022

Escolas de samba realizarão nesta segunda-feira (28) a primeira edição do concurso na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Tucuruí vai escolher Rainha do Carnaval 2022 camera Ao todo, as candidatas serão avaliadas em cinco critérios por um júri técnico | Divulgação

Nesta segunda-feira de Carnaval (28) a Liga das Escolas de Samba de Tucuruí (LIESTUC) vai promover a primeira edição do concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval de Tucuruí 2022. O evento será em live pelo canal da LIESTUC no YouTube, a partir das 21h, e conta com o apoio da prefeitura do município.

O evento passa a fazer parte do calendário cultural do município. De acordo com Davison Jaime, presidente da Liga, cada agremiação indicou uma candidata que será julgada pela coreografia livre, fantasia que represente o tema e apresentação com a bateria da escola de samba.

Ao todo, as candidatas serão avaliadas em cinco critérios por um júri técnico. Durante a live, as agremiações apresentarão os seus sambas-enredos.

Durante a live, as agremiações apresentarão os seus sambas-enredos.
📷 Durante a live, as agremiações apresentarão os seus sambas-enredos. |Reprodução

Veja também:

Prefeitura anuncia oficialmente o adiamento do Carnaval 2022

A segunda-feira de Carnaval foi a data escolhida para o concurso, pois seria o dia que aconteceria o Desfile das Escolas de Samba, marcando mais uma vez a retomada do tradicional desfile nas Escadaria da Santo Antônio. A programação oficial do Carnaval em Tucuruí foi adiada até julho devido à pandemia. “Enquanto isso, a gente tenta manter a chama do carnaval acesa até o dia dos desfiles”, disse o presidente da Liga.

Vote em uma das candidatas no link abaixo: ⬇

Votação da Rainha de Carnaval de Tucuruí

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tucuruí

Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

Últimas Notícias