plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mãe com dois filhos em moto, colide com guincho e morre  

A mulher faleceu na hora, enquanto os dois filhos dela estão no Hospital Regional de Tucuruí

Imagem ilustrativa da notícia Mãe com dois filhos em moto, colide com guincho e morre   camera Acidente ocorreu na tarde deste domingo | Reprodução

Cerca de 32 pessoas morrem por dia em acidentes de trânsito no Brasil. Os dados levam em conta o número de mortes ocorridas em 2021. As informações são da Secretaria Nacional de Trânsito.

E mais uma morte entrou para a estatística. Na tarde deste domingo (13), uma mãe, que levava um casal de filhos em uma motocicleta, colidiu contra um caminhão guincho que estava estacionado na lateral da pista.

null dol carajás 2

Uma câmera de vigilância registrou a tragédia ocorrida na Rua 31 de Março, região central de Tucuruí, sudeste do estado. Railane de Oliveira, conhecida como Nany, conduzia uma motocicleta modelo Pop e levava os dois filhos, sendo um menino de 8 anos e uma menina de 4. Todos estavam sem capacete.

Nany faleceu na hora
📷 Nany faleceu na hora |Reprodução

Veja também:

Adolescente e criança morrem em grave acidente de moto

Vídeo: Grávida morre em acidente na BR-230 em Marabá

Nas imagens é possível observar que a mulher perde o controle da moto e bate na traseira do caminhão guincho. Com a colisão, as vítimas são arremessadas no asfalto. De acordo com informações dos órgãos de segurança, a mulher teve morte instantânea. Enquanto as crianças foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Regional de Tucuruí. O mais velho tem o estado de saúde mais delicado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tucuruí

Leia mais notícias de Tucuruí. Clique aqui!

Últimas Notícias