DOL Carajás
Cidades / Tucuruí
VEJA O VÍDEO!

Mãe com dois filhos em moto, colide com guincho e morre  

A mulher faleceu na hora, enquanto os dois filhos dela estão no Hospital Regional de Tucuruí

segunda-feira, 14/03/2022, 17:09 - Atualizado em 14/03/2022, 17:39 - Autor: Com Informações do Portal da Cidade de Tucuruí

Google News

Acidente ocorreu na tarde deste domingo
Acidente ocorreu na tarde deste domingo | Reprodução

Cerca de 32 pessoas morrem por dia em acidentes de trânsito no Brasil. Os dados levam em conta o número de mortes ocorridas em 2021. As informações são da Secretaria Nacional de Trânsito.

E mais uma morte entrou para a estatística. Na tarde deste domingo (13), uma mãe, que levava um casal de filhos em uma motocicleta, colidiu contra um caminhão guincho que estava estacionado na lateral da pista.

 

null dol carajás 2
 

Uma câmera de vigilância registrou a tragédia ocorrida na Rua 31 de Março, região central de Tucuruí, sudeste do estado. Railane de Oliveira, conhecida como Nany, conduzia uma motocicleta modelo Pop e levava os dois filhos, sendo um menino de 8 anos e uma menina de 4. Todos estavam sem capacete.

 

Nany faleceu na hora
Nany faleceu na hora | Reprodução
  

Veja também:

Adolescente e criança morrem em grave acidente de moto 

Vídeo: Grávida morre em acidente na BR-230 em Marabá

Nas imagens é possível observar que a mulher perde o controle da moto e bate na traseira do caminhão guincho. Com a colisão, as vítimas são arremessadas no asfalto. De acordo com informações dos órgãos de segurança, a mulher teve morte instantânea. Enquanto as crianças foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Regional de Tucuruí. O mais velho tem o estado de saúde mais delicado.

 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS