DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
SHERLOCK HOLMES

Polícia Civil de Marabá ganha cão “recruta”. Veja o vídeo!

O novo investigador saiu para sua primeira missão, que foi atender uma denúncia de maus-tratos

segunda-feira, 06/09/2021, 18:29 - Atualizado em 06/09/2021, 18:42 - Autor: Alessandra Gonçalves


Malcom, acompanhado dos policiais civis
Malcom, acompanhado dos policiais civis | Divulgação

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, ganhou reforço. Um aliado para combater a criminalidade na cidade e que faz muito sucesso nas redes sociais.

O cachorrinho da raça Dachshund ou salsicha é um fenômeno na internet e possui 281 mil seguidores no Instagram e 1 milhão no Tik Tok, incluindo famosos, como o comentarista esportivo Galvão Bueno. 

Em um vídeo divulgado no último domingo (5) mostra Malcom, recrutado pela Polícia Civil, em sua primeira missão que foi atender uma ocorrência de maus-tratos a animais.

Ele foi apresentado aos novos colegas pelo diretor da 21ª Seccional de Polícia Civil, o delegado Vinícius Cardoso e logo em seguida saiu junto com a equipe de policiais. A missão foi cumprida com êxito, o acusado foi preso em flagrante e apresentado na delegacia.    

VEJA O VÍDEO:

EXPERIÊNCIA 

Malcom, inclusive, já tinha experiência na área de investigação, pois no vídeo divulgado pela polícia, ele conta que trabalhava há dois anos como detetive particular. O fenômeno na internet tem como dono Gustavo Ramos, mais conhecido como Senhor Ramos, que também é seu dublador. 

LARANJA 

Em comemoração ao “abril laranja”, mês de conscientização contra os maus-tratos de animais, o cachorro já havia sido recrutado pela Polícia Civil para divulgar a campanha diga NÃO à crueldade animal.

As denúncias de maus-tratos podem ser feitas, através do 181, 190 e do Disque Denúncia do Sudeste do Pará (94) 98198-3350; (94) 3312-3350. ⠀


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS